Troca

COMO TROCO?

 

EM CASO DE INSATISFAÇÃO COM PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. 

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. 

Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.

A troca com clientes de outro estado é realizada via correios, sendo assim a cliente nos envia a peça via correios custeando este envio e a volta da peça nós custeamos o envio de volta. Sendo assim as duas partes arcam com os custos, a cliente com a volta da peça para a empresa e a empresa com a volta da peça para a cliente.

O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. 

 

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo e-mail contato@lojalabellefleur.com.br, deve ser informado o nome do comprador, CPF, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.

 

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador e CPF.

Sobre a loja

Em todos os nossos canais de contato (espaço físico, loja virtual, feiras e eventos), é sempre um enorme prazer disseminar o espírito leve e descontraído que nossa marca traduz. A ideia é compartilhar um pedacinho do nosso estilo de vida com você :) Vem pra perto da gente!

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